domingo, 14 de junho de 2015

Sorry... Holidays...


Olá, passei para vos dizer que vou estar ausente uma semana inteirinha...Ainda não é a viagem de que vos falei... Desta vez vou viver apenas uma pequena aventura. Vou para uma colónia de férias numa linda aldeia do Norte. Confesso que estou um pouco nervosa pois vou praticamente sozinha (com sozinha quero dizer sem a família que são a minha principal companhia), não que seja a primeira vez, mas todos nós temos receio de vez em quando. Por outro lado também estou super ansiosa e feliz por ir com a R. nas minhas mini férias...já agora a R. é a minha melhor amiga.
 Sabem o que mais me aborrece neste tipo de mini férias??? São as suas enormes viagens de carro ou de autocarro... No início toda a gente fica muito animada e divertida, mas passado uma hora já ninguém tem paciência para aturar aquela espera que quase parece infinita...mas devo confessar que no fim vale muito a pena. 
E agora vou ali fazer a mala com a minha mãe...Até breveeeeeeee!
Beijinhos
Bia

3 comentários: